Olha que legal essas informações da Nielsen sobre Alimentação Fora de Casa!!

A Pesquisa Global da Nielsen foi realizada entre 01 a 23 de março de 2016, e entrevistou consumidores online em 63 países, ao passo que o Inquérito de jantar Out-of-Home Nielsen Global foi realizada 10 de agosto a 4setembro, 2015, e entrevistados consumidores em 61 países. Ambas as pesquisas entrevistaram mais de 30.000 pessoas em todo a Ásia-Pacífico, Europa, América Latina, Oriente Médio / África e América do Norte.

Algo sobre America Latina:

62% dos latinos estão dispostos a pagar mais por alimentos e bebidas que não contenham ingredientes indesejáveis e 34% afirmam que alguém em sua casa tem alergia ou intolerância a certos alimentos.

Os latino-americanos também seguem dietas que limitam ou proíbem o consumo de certos alimentos ou ingredientes como gordura, açúcar, sódio, carboidratos, lactose, entre outros.

Eles gostariam que houvesse maior disponibilidade de produtos com atributos específicos, como: 100% natural, baixo teor/livre de açúcar, orgânico, baixo teor de sódio e sem corantes artificiais. Também preferem comer em casa, mas 41% afirmam sair mais de uma ou duas vezes na semana para comer fora.

Confira as informações neste Infográfico!! Adoro!!!

Infográfico de Consumo

Pesquisa Global Realizada pela Nielsen sobre Consumo de Alimentos fora de Casa