Olha que legal essas informações da Nielsen sobre Alimentação Fora de Casa!!
A Pesquisa Global da Nielsen foi realizada entre 01 a 23 de março de 2016, e entrevistou consumidores online em 63 países, ao passo que o Inquérito de jantar Out-of-Home Nielsen Global foi realizada 10 de agosto a 4setembro, 2015, e entrevistados consumidores em 61 países. Ambas as pesquisas entrevistaram mais de 30.000 pessoas em todo a Ásia-Pacífico, Europa, América Latina, Oriente Médio / África e América do Norte.
Algo sobre America Latina:
62% dos latinos estão dispostos a pagar mais por alimentos e bebidas que não contenham ingredientes indesejáveis e 34% afirmam que alguém em sua casa tem alergia ou intolerância a certos alimentos.
Os latino-americanos também seguem dietas que limitam ou proíbem o consumo de certos alimentos ou ingredientes como gordura, açúcar, sódio, carboidratos, lactose, entre outros.
Eles gostariam que houvesse maior disponibilidade de produtos com atributos específicos, como: 100% natural, baixo teor/livre de açúcar, orgânico, baixo teor de sódio e sem corantes artificiais. Também preferem comer em casa, mas 41% afirmam sair mais de uma ou duas vezes na semana para comer fora.
Confira as informações neste Infográfico!! Adoro!!!